Pensamentos Vividos

quarta-feira, agosto 31, 2005

"Tu"

Acordo depois de um sonho magnifico em que nós passeavamos por um campo coberto de flores, tao grande que nao conseguiamos ver o fim, cansados, sentamo-nos no chao, ali ficamos a olhar um para o outro, riamo-nos de tudo, estavamos felizes. Penso em ti, como estas distante... Imagino se estaras a pensar em mim, talvez o faças por algum motivo. Algo me diz que me recordas no teu pensamento, mas nao sei ate que ponto será a minha imaginaçao fiel a realidade. Sinto saudades, fecho os meus olhos e lá estas tu, o teu olhar profundo e intrigante olhando o infinito como se o pudesses alcançar. Tu consegues olhar mais alem do que qualquer outro, os teus olhos sao diferentes, brilham como cristais trespassados por um raio de sol, o teu olhar sempre me fascinou, tal como tudo em ti. Esboças um sorriso, esse teu sorriso explendido e quente, capaz de afagar todo o universo, irradias felicidade, cumpres os teus objectivos e realizas os teus sonhos como se fosses uma especie de Deus.
Abro os meus olhos e continuas presente ainda, olhas para mim, nao dizes nada, mas o teu silencio diz muito sobre o mundo. Tens a sabedoria de um Mago, ouves-me como ninguem, sabes sempre responder quando tenho duvidas. O teu olhar fixa-me, esse teu olhar que tanto adoro e preservo, guardo-o secretamente para poder recorda-lo quando estas longe. Surgiste na minha vida como um Anjo da Guarda, mudaste a minha maneira de viver e de pensar, apagaste toda a magoa do meu coraçao, tornaste o meu pensamento mais puro e o meu sorriso mais verdadeiro. A minha duvida persiste, porque mudou tanto a minha vida desde que tu surgiste? Mudaria eu algo na tua? Sinto um enorme medo em descobrir as respostas, elas vivem comigo o dia a dia, mas onde estara a verdadeira? Talvez ela venha ao meu encontro e ai saberei tudo o que me falta para atingir o conhecimento do mundo, do meu mundo!
Os dias que nao te vejo passam mais devagar, estamos longe, muito longe, vemo-nos poucas vezes, a nossa vida pessoal mantem-nos distantes, nao me sinto triste com a tua ausencia, vivemos assim desde que nos conhecemos e nada podemos fazer para nos aproximar, a distancia existe e nao se altera. Ambos temos objectivos muito identicos, talvez, quando tivermos chegado ao fim dos nossos objectivos primordiais a nossa vida continue sorridente como hoje, porem, a conclusao deles altera muito as nossas vidas, falta saber se nos vai afastar ainda mais, pois nada sabemos sobre o futuro. Queria partilhar contigo o meu tempo, o nosso tempo, fazemo-lo em doces breves momentos que ambos recordamos, acredita que os momentos que passo junto de ti sao inegualaveis. E sempre tao diferente cada encontro nosso, algo de espontaneo e diferente surge e transforma-o em algo especial. Como desejo que sintas o mesmo...se desejo!