Pensamentos Vividos

terça-feira, agosto 09, 2005

"Uma música que todos nós sabemos ouvir um dia"

"Nunca Me Deixes"

A noite era calma, a chuva era intensa...uma fartasana mas isso é sem ofença..sou eu e ela naquele fartote..amor, prazer...e eu mostrava o meu forte...com muita calma..com muito amor...ela naminha alma e eu gritando por favor...

Nunca me deixes...preciso de ti..o amor é um loucura e tu precisas de mim...em qualquer altura em qualquer lugar...sinto atua presança até no meu olhar...

Meu amor..minha dor...meu prazer...meu terror...razão de toda a fé e desgraça no criador...tarde de verão..noite de inverno...brisa de paraíso ou chama de inferno...és como um dois em um...versão concentrada...para a minha razão..angustiada cerenata...sempre ao meu lado..sempre longe de mim...sempre mais que suficiente...sempre assim assim

Nunca me deixes preciso de ti..o amor é uma loucura e tu precisas de mim...em qeualquer altura em qualquer lugar....sinto a tua presença até no meu olhar!!

Embora...agora tudo passou!!..ela endoideceu...e logo me largou...sem preconceito andar á deriva...eu andava só...e não tinha mais saida...agora meu irmão..pensa um bocado...como passarias se estivesses neste caso...entre duas paredes num lugar estreito...é como querer nadar sem ter o braço direito!!!

Nunca me deixes preciso de ti..o amor é uma loucura e tu precisas de mim...em qualquer altura em qualquer lugar...sinto a tua presença até no meu olhar

.......


Nunca me deixes preciso de ti..o amor é uma loucura e tu precisasde mim...em qualquer altura em qualquer lugar..sinto a tua presença até no meu olhar...

by Da Weseal

1 Comments:

  • Da Weasel... smp mt a propósito;) esta é sm duvida uma das minhas preferidas e tens razão "uma música k todos nós sabemos ouvir um dia". bjs*fcb

    By Blogger Patrícia Posse, at 12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home