Pensamentos Vividos

quarta-feira, agosto 24, 2005

" No Time"

A minha relaçao com o tempo continua a nao ser a melhor, agora com o trabalho tudo piorou...Acordo cedo e chego tarde a casa, alem de cansado, tenho de tratar da minha alimentaçao e de todos os trabalhos que uma casa necessita. Todos estes afazeres ocupam o meu tempo, nao deixando um segundo para o mim, para fazer aquilo que gosto. Recentemente comprei um livro, aclamado por todos como um excelente livro, vivamente recomendado por uma excelente amiga. Confeço que ja comecei a ler, mas nao com aquela atitude devoradora, pois ainda nao consegui coordenar tudo de forma a ter tempo disponivel que me permita começar e acabar a leitura, sem interrupçoes nem pausas...Pelo que li, o livro parece ser mesmo excelente, um tema tao familiar, uma historia tao comum nas nossas vidas, "Fazes-me Falta", quem nunca disse esta pequena mas simbolica expressao? Quem nunca sentiu a falta de alguem que por algum motivo está longe? Por vezes, so depois da distancia surgir nas nossas vidas e que realmente sentimos a verdadeira falta dessa pessoa. Eu, aqui nesta cidade, longe de muitos daqueles que mais gosto, uso muitas vezes esta expressao, toda a gente me faz falta, pois a minha vida, como a de todos, nao deve ser singular, nao devemos viver isolados do resto do mundo. Devemos partilhar sorrisos e trocar olhares com pessoas, expressar as nossas opinioes e dar a conhecer um pouco de nos a quem nos rodeia no dia a dia.

Fazes-me falta... Sim, Tu!