Pensamentos Vividos

quarta-feira, abril 06, 2005

A Distancia, a Solidao e o Desejo...

Acordar de manha depois de um lindo sonho onde tu estavas tao presente, que podia ate sentir o sabor dos teus lábios e o calor do teu corpo. Sonhar e bom, mas acordar assim, sem tu estares a meu lado, transforma a noite e o sonho em mais um dia triste, cansado e sem interesse, onde apenas o simples prenunciar do teu nome faz nascer um breve sorriso, que a dura realidade da distancia que nos separa logo transforma. Penso em ti e imagino o que estas a fazer, sem querer pensar em mais nada, mas o dia continua a passar e as minhas tarefas continuam por executar as quais executo a um ritmo muito lento. O fim da tarde chega finalmente e animo-me por poder ir para casa, tomar um bom banho, descansar um pouco, mas o tempo que passo sozinho deixa-me confuso, porque detesto a solidao. Depois do jantar, passo algum tempo com os meus amigos num cafe, animado pelas conversas banais propicias ao local e ao dia. Aproxima-se o momento do nosso reencontro, chego a casa mesmo na hora de ir para a cama, amanha e mais um dia de trabalho. Adormeço a pensar em ti, para ter a certeza que sonho de novo contigo, para que o meu dia tenha algo de feliz. Recordo os momentos que passamos juntos antes de partires, recordo como me fazes feliz so com o teu sorriso, como e simples fazeres-me feliz, basta a tua presença para que eu nao deseje mais nada alem de ti. Vivo assim a alguns dias, mas o tempo passa e o fim do verao vai chegar, e so eu consigo ver algo de positivo no regresso as aulas, porque assim sei que vou tar de novo contigo, vou poder ver-te de novo, estar alguns momentos junto de ti, ver de novo a alegria que sentes em viver. Amar-te em silencio, sem que tu percebas o que eu sinto, para poder estar junto de ti, sem que a minha presença te cause um sentimento de culpa que nao tens, sei que o teu desejo e amar-me tambem, para que possamos ser felizes juntos, partilhar do mesmo sentimento e o que ambos desejamos, para que os dias das nossa vidas sejam vividos com mais alegria. Ate o dia do nosso reencontro chegar, vivo das boas recordaçoes que me deixaste, passo o tempo a pensar em nos, no que o futuro tem reservado para nos, desejo-te mais do que tudo, mas so o meu desejo nao chega, preciso que tu desejes e sintas a mesma vontade de tar comigo, talvez a realidade que tu vives seja diferente da minha e que os teus desejos sejam diferentes, se assim for, nao desistirei de ti, porque quero que sintas todo o carinho que sinto por ti, mas vou sempre respeitar as tuas decisoes, porque acima de tudo, quero que sejas feliz. Sinto saudades tuas, mas o telefone nao toca nem vai tocar, porque eu prometi silencio para que possas passar uns momentos de tranquilidade, mas adorava quebrar todas essas promessas, ouvir a tua voz e dizer-te o quanto gosto de ti, mas isso tu ja sabes, porque talvez tenha sido essa a unica certeza que te dei. Só me resta esperar e cumprir a minha promessa, sonhar contigo para diminuir a saudade, imaginar e recordar, assim sao os meus dias sem ti e vao continuar a ser ate ao dia em que de novo te possa beijar. E assim passa mais um dia...

1 Comments:

  • Olá,

    Adorei o teu texto, como são verdadeiras as tuas palavras, como me revejo nelas.. mas sabes que mais fico triste por imaginar que possam haver pessoas que nunca se tenham sentido assim... Essa é a essência da nossa vida é isso que nos faz viver..

    Beijinhos

    By Blogger Entre o ceu e o mar, at 5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home