Pensamentos Vividos

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Momento Magico

A magia de um toque so pode ser sentida quando existe algo em nos que nos faz arrepiar!!!Desejo todos os dias sentir a tua pele, poder tocar-te e um sonho para mim, mas o que e o meu desejo comparado com a tua vontade? A todo o instante me pergunto se existe em ti o mesmo desejo! Hoje foi um desses dias, tudo o que eu mais queria era poder tocar nas tuas maos, no teu rosto, no teu cabelo, tudo isto aconteceu numa noite magica, nao consegui conter as minhas lagrimas de felicidade e de angustia ao mesmo tempo, por nao ser assim todos os dias. Sonho agora com o proximo momento e recordo este com todo o carinho, tento memorizar todos os pormenores, o teu perfume, a tua suavidade, o teu olhar e guarda-los num sitio onde possam permanecer para toda a eternidade, onde eu possa sentir-te sem te ver, onde Tu fiques guardada, sem que nada do que e exuberante em Ti se desvaneça, e o meu sentimento se possa alimentar todos os dias.Tudo parece perfeito, o meu sonho esta cada vez mais real, passo cada vez mais tempo junto de Ti, divertimo-nos muito quando estamos juntos, rimos, conversamos e limpamos as lagrimas um do outro, quando elas, por qualquer motivo aparecem.
Damo-nos tao bem, talvez seja por isso que estamos tao longe um do outro, que os nossos desejos nao se realizam, mas de que adianta viver de sonhos, poder estar juntos sem poder tirar o maximo partido dos nossos momentos?Tivemos a noite toda de maos dadas, sentindo o calor dos nossos corpos, trocando energia, sentindo mil e uma sensaçoes indescritiveis, faz-me recordar quando era criança e como gostava de andar de maos dadas com os meus pais, sentir a segurança e o conforto que so eles me poderiam dar! Hoje senti-me como uma criança, feliz por estares a meu lado, feliz por seres Tu, feliz, feliz, feliz!De todas as vezes que te beijei, nunca o meu desejo foi tao forte como o de agora o querer fazer, sei que o podia fazer em qualquer altura, hoje foi um desses dias que pensei em faze-lo, talvez sentisses o mesmo desejo, mas preferi adia-lo mais uma vez e esperar pela magia do momento tao importante para nos, nao consigo parar de pensar no memento unico que aconteceu nesta noite, um momento verdadeiramente magico, olhei nos teus olhos e eles fixavam-me, a tua mao estava na minha cabeça a fazer carinhos e a minha na tua, pensei num segundo um milhao de vezes se devia avançar ou ficar assim a olhar para ti, apreciar o momento unico de toda uma luta, consegui ver no teu olhar todo o carinho que sentes por mim, estava a chorar e tu rias-te de mim, ficarei para sempre com este momento, unico e inegualavel!

2 Comments:

  • Momentos assim são suficientes para nos sentirmos plenos... A beleza deste texto está, sobretudo, no valor que a imaterialidade tem e que, simplesmente, consegues passar. É preciso uma grande sensibilidade para percepcionar a subtileza de "momentos mágicos". Espero que mantenhas essa sensibilidade e a capacidade de partilhá-los connosco ;) ***

    By Blogger Patrícia Posse, at 7:19 da tarde  

  • Este pequeno texto revela acima de tudo a pessoa sensível que és, capaz de transparecer para o papel sem nenhum preconceito momentos que para ti foram marcantes.É bonito ver como consegues com distinção delinear esse sentimento tão forte e adorável que sentes aí dentro!!! Continua assim, vais longe!!!!
    Juliana Santos

    By Anonymous Anónimo, at 7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home