Pensamentos Vividos

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Mudar....para o desconhecido!

Existem momentos na vida em que nos sentimos completamente perdidos, a realidade deixou de existir e todos os caminhos sao iguais. Chamam-nos á atençao e nem assim acordamos, continuamos na mesma, perguntam-nos porque deixamos de ser como eramos, como se tivessemos mudado, perguntam-nos porque nao fazemos as mesmas coisas como se nao fosse importante mudar. A vida e uma mudança constante de atitudes, de formas e de factos.Nao e um sonho, nao estamos a dormir nem a sonhar acordados, são mesmo as mudanças que todos os dias estranhamos em nos e nos outros, no que somos, no que vemos e fundamentalmente no que sentimos.Serão os sentimentos o mais importante? Toda a nossa vida e controlada por sentimentos de revolta, de angustia, de felicidade e muitos outros que nem sempre nos apercebemos, e são esses, os que nos passam despercebidos que nos traiem, que nos fazem pensar.Nunca estamos sozinhos, nem acredito que seja possivel estar-se sozinho, simplesmente porque quando nao esta ninguem fisicamente presente ao nosso lado, de certeza que esta alguem no nosso pensamento, acontece muitas vezes eu pensar em ti, porque inexplicavelmente passaste a ser a minha companhia, sempre presente onde quer que esteja, levo-te comigo para todo o lado e, quando te vejo, fico gelado. Nao consigo compreender, tanta gente que me rodeia e so tu fazes a diferença, ja te imaginei a meu lado, mas sera a minha imaginaçao capaz de te definir na perfeiçao?!A realidade nao e assim, tu estas longe de mim, nao sei o teu nome, nao sei onde moras nem de onde es, nao sei a tua idade, nao conheço os teus amigos nem os teus gostos, nao sei nada sobre ti, nao sei se es tu ou se sou eu o culpado de toda esta irrealidade (nao ilusao) com que todos os dias me deparo e com a qual tenho de viver e sempre acordar e percorrer os mesmos caminhos, cruzar-me contigo num acaso, observar-te, acreditar que um dia nao vou distinguir a realidade do irreal e ai terei chegado ao fim e tudo fica irremediavelmente diferente.O tempo nunca acaba, mas nem sempre temos tempo para fazer realmente o que queremos ou aquilo que queremos realmente fazer. Só me resta acreditar que vou ter tempo para ti...

4 Comments:

  • Mayoooor.. =)
    Tinha de ser o primeiro.. (ou n fosse eu teu vizinho, né? =P )
    Bem, mas agora mereces.. o teu blog ten vindo a melhorar.. eskece os trabalhos.. é q além de ser xato xegar da escola i tar aki a ler estas cenas maradas.. inda por cima sao de Electro...!! =P MAN!! CIVIL é kem manda aKi!!! lolol :D
    Agr s postaxes aki umas fotos ou videos (caseiros..lol;) de gajas como agente gxta.. ui.. issu é q era d valor... ;P Akredita q tava aki batido.. Tdos os dias!! lolol =D
    Bem, mas n vams tirar valor aos textos.. plo q li.. até tao bacanos.. só espero q continues i sigas os teus ideais i sempre q precissares desabafar, tens aki um Amigo.. ;)
    Porta.T c estilo i Vai xtudar.. Bem Precissamos.. lolol =P
    [[[[Abraçao]]]] -> Ads

    By Anonymous Anónimo, at 4:21 da manhã  

  • fiquei sarapantado com o texto.veio das profundezas do teu ser.Reveklaste-te assim a todos sem pudores nem pre4conceitos , és o meu herói.Parabens continua, o mundo precisa de ti.
    Roberto Rocha

    By Anonymous Anónimo, at 6:05 da tarde  

  • fiquei sarapantado com o texto.veio das profundezas do teu ser.Reveklaste-te assim a todos sem pudores nem pre4conceitos , és o meu herói.Parabens continua, o mundo precisa de ti.
    Roberto Rocha

    By Anonymous Anónimo, at 6:06 da tarde  

  • Compreender o ser é um dos grandes desafios com que nos deparamos nesta vida. Mas cabe-nos encontrar uma razão para seguirmos determinado rumo, por isso nunito não desistas de sonhar e de acreditar em ti mesmo, a tua realidade irá sobressair quanto menos esperares!!
    já que querias comentarios aqui vão eles!!! :)SEGUE ASSIM
    juliana santos

    By Anonymous Anónimo, at 11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home