Pensamentos Vividos

quinta-feira, setembro 14, 2006

Mais um...

Ola amigos! Como toda a gente sabe, ou deveria saber, hoje e o dia do meu 24º aniversario, um dia feliz porque vou soprar 24 velas (se tivesse bolo)!
A vantagem de fazer anos e que podemos com isso ganhar experiencia e quando formos velhinhos, ai sim, sabemos tudo, mas infelizmente pouco podemos fazer alem de tentar deixa-la com os mais novos, pelo menos e assim que funciona a lei da vida!
No dia do nosso aniversario em especial, gostavamos de ter todos os nossos amigos e tambem a nossa familia a nossa volta, nos ultimos anos nao tem acontecido isso e este ano nao e excepçao, mas nao deixa de ser um dia feliz!
Fazer anos e algo de especial, e o testemunho da nossa força, e um desafio a lei da natureza, e uma forma de vencer!
Nao tenho medo de envelhecer, tenho medo e de ficar velho!
Parabens para mim!

2 Comments:

  • O dia do nosso aniversario é sempre um dia mto especial, o dia em k familia e amigos nos oferecem as melhores prendas do mundo: a seua atenção exclusiva, o seu melhor sorriso, o seu abraço mais apertado, o seu carinho.
    Espero k tenhas tido um dia mto feliz!
    ***

    By Blogger Patrícia Posse, at 4:20 da tarde  

  • OLÁ NUNO
    Coincidência...também eu fiz um post, no dia 12 de Setembro, com 2 dias de diferença deste, pelo aniversário do meu filho...

    Mas esta tua frase não está muito certa: e quando formos velhinhos, ai sim, sabemos tudo...
    Ah...não sabemos tudo NÂO...
    sabemos um pouco mais que aos 40 e um pouco mais que aos 50, mas acredita: NUNCA se sabe TUDO...

    Pela 1ª vez, leio alguém a desejar parabéns a si mesmo:
    Parabens para mim!

    PARABÉNS NUNO.
    (desculpa, muito atrasados).

    By Blogger Kalinka, at 3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home