Pensamentos Vividos

domingo, janeiro 01, 2006

Um Super 2006....

Ola amigos! Este é o primeiro post deste novo ano, prometo que nao vai ser o ultimo!!!
O ano que acabou, foi um ano de grandes mudanças, um ano de crescimento, de conhecimento , de vivencias incriveis e de experiencias novas. Foi um ano muito positivo para mim, um ano em que aprofundei os meus conhecimentos sobre a vida, um ano em que pensei mais no meu futuro, e espero neste novo ano, aprofundar os meus conhecimentos e atingir alguns dos objectivos.
Nao sei nada sobre o futuro, so desejo que este novo ano seja no seu todo tao positivo como foi o ano 2005. Desejo este ano continuar tudo o que comecei no ano anterior, ser feliz, poder estar com os meus amigos, partilhar muito do meu tempo com eles e viver junto de todos aqueles que mais amo, quero estar em paz com todos, nao quero guerra no meu mundo, quero poder amar-te sem limites, quero acabar o meu projecto....quero alcansar tudo aquilo que parece ainda estar longe. Para tudo isto, conto nao so com as minhas limitadas capacidades mas tambem com o apoio de todos os que me rodeiam. Juntos vamos construir um ano melhor, este e o meu desejo para 2006!
'
Nao quero conquistar o mundo....quero ser conquistado pelo mundo!!!

1 Comments:

  • Eu desejo-t k realmente, em 2006, possas juntar td akilo k faltou em 2005 ;)
    E já sabes k podes contar c a mnh amizade para concretizar alguns dos objectivos k traçaste n novo ano ;)
    ah! já agr, se possível, k neste novo ano as actualizações neste blog sejam + assuídas :P
    ***
    boa semana

    By Blogger Patrícia Posse, at 12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home